Informação sobre entregas

Informação sobre entregas

1. Envio de pedidos:

O envio dos pedidos feitos no site da Yes Retrô são despachados em sua totalidade pelos Correios, com quem temos contrato firmado de prestação de serviços.

As postagens são recolhidas na hora do almoço, de 12 a 14:30 hrs.

Só serão postados os pedidos que tiverem sido confirmados pelo Mercado Pago para pagamento via boleto ou cartão de crédito, ou em caso de depósito, após envio dos dados do comprovantes para yesretr2013@gmail.com

Pedidos com itens de postagem imediata após confirmação do pagamento, serão enviados no mesmo dia, caso seja confirmado até as 9hrs da manhã, caso contrário será enviado no próximo dia útil a confirmação.

2. Prazo de postagem:

Os prazos de postagem sempre seguirão o período do produto de maior prazo de produção em relação aos itens adicionados no pedido. Por exemplo, se no mesmo pedido contiver um item com postagem imediata após confirmação do pagamento, e outro item com prazo de postagem de no máximo 2 dias úteis, seguiremos o maior prazo.

Não enviaremos itens do mesmo pedido em postagens separadas.

3. Pagamento da postagem:

O pagamento da postagem deve ser feito no valor estipulado pelo calculador do site, e deve ser feito junto ao pagamento do pedido.

O pagamento do frete é responsabilidade do comprador, pedidos sem o pagamento do frete não serão enviados.

4. Prazo de entrega

Os prazos de entrega são estipulados pelos Correios em cada modalidade, Sedex ou PAC. No momento da finalização do pedido, onde será calculado o frete, também exibiremos os prazos para cada modalidade de frete.

Os atrasos na entrega após a postagem é de responsabilidade dos Correios, e só podemos abrir um Pedido de Informação sobre atrasos ou extravios junto a eles, após o prazo estipulado por eles ter sido extrapolado, antes disso não temos como pedir qualquer informação.

Após aberto o Pedido de Informação, os Correios pedem 5 dias úteis para nos dar uma resposta sobre o ocorrido, aí então tomaremos as devidas provid~encias em caso de atraso ou extravio.

5. Extravio de pedidos:

Caso seja constatado após abertura do Pedido de Informação junto aos Correios que o pedido foi extraviado, enviaremos outros produtos nas mesmas condições do pedido feito no site.

Nos damos ao direito de não termos mais o produto em estoque, e quando isso ocorrer daremos aopção de devolução do dinheiro ou troca por outro produto no site.

Yes Retrô

Sobre a loja

A Yes Retrô é uma loja de produtos voltados ao público retrô e vintage. Fabrica e revende produtos nacionais e importados, trazendo de volta a nostalgia de épocas passadas em produtos repaginados com estilo antigo.

Social
Selos
  • Site Seguro

Yes Retro - CNPJ: 11.622.236/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2018